segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cronicas - Dama

Então abri os olhos. 
Estava morta.
Não pudia ver, mas podia sentir. Meu corpo pesava e flutuava. Minha mente estava um turbilhão e uma calma. Senti cada parte do meu corpo como se não fosse mais meu. 
E lá estava ele. Erick. O anjo que por tantas vezes me salvara, estava ali a minha frente, suas mãos manchadas e seus olhos tristes de onde escorriam as mais dolorosas gotas rubras. 
Senti-me impotente e inútil ao vê-lo. Sua tristeza era tão profunda que suas asas já não brilhavam mais. Cada parte de mim desejava abraçá-lo e confortá-lo. Tira-lo daquele mundo terrível onde o haviam jogado. Tentei gritar. 
 - Erick. Anjo. Estou aqui. 
 Mas ele não podia me ouvir. Suas lágrimas de sangue continuavam a escorrer pela sua face branca e se misturar ao metal da bela e brilhante dama de ferro. 
E eu só pude observar enquanto a dama se afastava do corpo imóvel no chão e se aproximava do coração do anjo. Sua parte mais sensível, mais vital. 
O centro de todo seu lado que pode sentir e amar. 
 - Não faça anjo! Não! 
 Mas era tarde. 
Sua aura pulsante se espalhou pelo espaço em moléculas azuis como seus olhos. 
Tudo era breu agora. 

E uma última lágrima escorreu em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário