sábado, 19 de maio de 2012

The art of suicide


Um canto no chão frio, o olhar fixo, minhas mãos parecem tremer e o minha cabeça explodir...
Uma enxurada de lágrimas lavam meu rosto e minhas mãos.. Os soluções cortam minha respiração e o silencio do momento...


Com pouca vontade me levanto e saiu até o jardim. A chuva la fora me varre e me limpa assim como minhas lágrimas agora camufladas..


O barulho da água alivia o barulho do silêncio, a sensação é boa, a água a principio gelada agora parece estar até quente, fecho meus olhos aguardando o sentimento de conforto, de liberdade que nunca virá...


Sinto um vazio, um labirinto de emoções que não levam a nada, onde não há nenhum final...
Perdida nesse labirinto que sou eu, sinto meu corpo afundar na grama do que um dia foi um belo jardim, minha alma se afogando, se afundando cada vez mais em chuva, em lagrimas e em lama...
Com um suspiro exasperado me levando num impulso.. Corro desvairada para dentro de casa, encharcando cada parte por onde eu passava, escorregando na escada, levantando e voltando a correr... Paro. Paro na porta do meu quarto, minha janela esta aberta o vento forte por causa da chuva balança minha cortina. Sussurro baixinho uma musica enquanto vou até a janela.. Olho para o céu cinza como minha alma abandonada .. Olho para baixo, e vejo um vazio... Com pouca dificuldade sento na janela com minhas pernas pendendo... O que mais podia fazer? Apenas me libertar .. apenas fugir para o vazio do esquecimento, eu já havia sido esquecida .. Você já havia me esquecido.. Com esse pensamento voei de encontro a liberdade sussurando uma bela canção: 


"Por que viver uma vida?/ Que é pintada com piedade / E tristeza e conflito / Por que sonhar um sonho? / Que é contaminado com problemas / E menos do que isso parece / Por que incomodar do incômodo? / Apenas por um poema / Ou uma outra canção triste a cantar / Por que viver uma vida?/ Por que viver uma vida?" 
[Emilie Autumn - Art of Suicide - http://www.youtube.com/watch?v=ettdJS3qyDU ]


Até a hora do chá,
Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário